1. Home
  2. Notícias
  3. Eventos
Eventos

Inscrições abertas para o III Workshop da Comissão de Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal 


Publicado em: 10/07/2023 15:00 | Fonte/Agência: CRMV-PR | Categoria: Eventos

 


Nos dias 3 e 4 de agosto, a Comissão de Tecnologia e Inspeção de Produtos de Origem Animal do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Paraná (CRMV-PR) realizará o III Workshop da (CTIPOA) em Maringá. O evento será gratuito no formato híbrido (presencial e on-line) com foco em debater o tema “Abordagem Prática na Produção de POA”.

Para participar é necessário fazer inscrição pelo link: https://www.even3.com.br/iii-workshop-da-ctipoa-abordagem-pratica-na-producao-de-poa-358751/

O evento destinado aos médicos-veterinários, zootecnistas, extensionistas, secretários municipais, prefeitos, produtores, empresários e estudantes, contará com profissionais que atuam nas áreas de produção e fiscalização de produtos de origem animal. 

Ao longo da programação serão discutidas a aplicação de novas legislações, ferramentas para controle de POA e as visões dos diferentes atores (fiscalização, responsabilidade técnica e acadêmica), buscando a harmonização de conceitos e a disseminação de conhecimento para promover a inocuidade dos produtos e a segurança do consumidor.

 


Voltar
Top